Localize a assistência autorizada mais próxima de você

Disponibilizamos centros de suporte técnico autorizado nas principais regiões do país.

  • AV ÚNICA
    Fone: (71) 3247-0755
    E-mail: adriana@avunica.com.br
    Endereço: Rua Beirute, 03 – Graça – Salvador – BA
    CEP: 40150-290

  • HI-END ELETÔNICA
    Fone: (85) 3224-2586
    E-mail: hiendeletro@gmail.com
    Endereço: Rua Jonas Idelfonso Carneiro, 140 Loja 05 – Cambeba – Fortaleza – CE
    CEP: 60822-150

  • BRASÍLIA ELETRÔNICA
    Fone: (61) 3447-3880
    E-mail: brasiliaeletronica@brasiliaeletronica.com.br
    Endereço: Cln307, Bloco E – Loja 06 – Asa Norte – Brasilia – DF
    CEP: 70746-550

  • ELETRÔNICA CHOI
    Fone: (27) 99921-9088
    E-mail: eletronicaapolovix@gmail.com
    Endereço: Rua Professor Sarmento, 41 – Loja 01 – Praia do Sua – Vitória – ES
    CEP: 29052-370

  • ELETRÔNICA BURITIS
    Fone: (31) 2514-3331
    E-mail: contato@eletronicaburitis.com.br
    Endereço: Av Prof Mario Werneck, 2459 – Buritis – Belo Horizonte – MG
    CEP: 30575-180

  • ELETRONICA XV
    Fone: (47) 3025-1121
    E-mail: eletronicaxv@terra.com.br
    Endereço: Rua XV De Novembro, 644 – Centro – Joinville – SC
    CEP: 89201-600

    J.V.S 
    Fone: (47) 9191-9103
    E-mail: jorsan142@gmail.com
    Endereço: Rua Arthur Gieseler, 48 – Velha – Blumenau – SC
    CEP: 89041-240

    ASSISTECH
    Fone: (48)3018-2505
    E-mail: contato@assistechengenharia.com
    Endereço: Servidão Carioca, 50 – Rio Tavares – Florianópolis – SC
    CEP: 88048-305

  • PANASUL 
    Fone: (51) 3346-4464 – (51) 3346-8229
    E-mail: alexandre@panasul.com.br
    Endereço: Rua Álvaro Chaves, 431 – Floresta – Porto Alegre – RS
    CEP: 90220-040

  • ASSINTEC
    Fone: (21) 3899-1097 – (21) 3173-5560
    E-mail: assintec@hotmail.com
    Endereço: Rua Honório, 622 – Cachambi – Rio de Janeiro – RJ
    CEP: 20771-421

  • CAMERAS.COM
    Fone: (69) 3223-6873 – (69) 99232-8699
    WhatsApp: (69) 99318-9647
    Endereço: Rua João Goulart, 2061 – Bairro São Cristóvão – Porto Velho – RO
    CEP: 76804-034

  • HOME SERVICE AUDIO E VIDEO
    Fone: (62) 3092-2565 – (62) 99980-7675
    E-mail: homeserviceaudioevideo@hotmail.com
    Endereço: Rua 261, 432 – Coimbra – Goiânia – GO
    CEP: 74533-050

  • MULTIMIDIA SERVICE
    Fone: (41) 3332-9152
    E-mail: midiaservice@terra.com.br
    Endereço: Rua Vinte e Quatro de Maio, 2836 – Parolin – Curitiba – PR
    CEP: 80220-061

  • BROADCAST
    Fone: (19) 3254-5900
    E-mail: allan.broadcast@hotmail.com
    Endereço: Rua Barão de Paranapanema, 146 – SL 27 – Bosque, Campinas – SP
    CEP: 13026-010

    EVOLUTION HT SERVICE
    Fone: (11) 4113-9313
    E-mail: evolutionhtservice@gmail.com
    Endereço: Av Prof Vicente Rao, 2131 – Brooklin, São Paulo – SP
    CEP: 04636-003

    HOME THEATER PROJECT
    Fone: (11) 4563-0524
    E-mail: htprojectmanutencao@hotmail.com
    Endereço: Av Leôncio de Magalhães, 642 – Jardim São Paulo, São Paulo – SP
    CEP: 02042-000

    SONIDO DO BRASIL
    Fone: (11) 2691-8616
    E-mail: service@sonidobr.com
    Endereço: Av. Queiroz Filho, 1700, Torre C – Vila Hamburguesa, São Paulo – SP
    CEP: 05319-000

POLÍTICA DE CONSERTO TROCA E DEVOLUÇÃO

Vigente em Agosto de 2018

Prezado cliente, nosso objetivo é garantir sempre sua satisfação nas compras feitas na Chiave Distribuidora. Portanto, abaixo seguem as informações necessárias sobre os procedimentos em caso de conserto, troca e devolução em garantia. Estes procedimentos foram desenvolvidos com base no Código de Defesa do Consumidor.

1. Prazo de Garantia: a garantia cobre defeitos de fabricação, se inicia à partir da data de emissão da Nota Fiscal pela Chiave Distribuidora, com prazo de 18 (dezoito) meses para todas as marcas comercializadas.

2. Prazo de Garantia Ciente Final (pessoa física): somente terão garantia produtos com Nota Fiscal Eletrônica emitida pela Chiave Distribuidora. Favor procurar a Revenda que foi adquirido seu produto.

3. Conserto em Garantia e Fora do Prazo de Garantia: quando se tratar de conserto, dentro do prazo ou mesmo fora do prazo de garantia, a revenda deverá entrar em contato com nosso departamento de Assistência Técnica, pelo telefone (48) 3025-4790 ou através do email assistenciatecnica@chiave.com.br para abrir uma ordem de serviço e a possível identificação do problema. O equipamento deverá ser enviado para o endereço constante na ordem de serviço de acordo com a marca, acompanhado de nota fiscal de conserto e ordem de serviço completamente preenchida, detalhando o defeito ou problema que o equipamento apresentou. Para equipamento fora do prazo de garantia ou não acobertados pela garantia, será enviado laudo e valor para aprovação do conserto.

4. Frete: em caso de conserto dentro do prazo de garantia o frete será custeado pela Chiave por um período de 30 (trinta) dias após a compra. Neste caso, deverá constar na nota fiscal de conserto o nº de série e da nota fiscal de compra e encaminhar pela transportadora autorizada pela Chiave. Depois deste período, o frete será de responsabilidade do cliente.

5. Recusa de Mercadoria: a empresa poderá recusar o recebimento do equipamento enviado quando não atender aos procedimentos acima, como frete por conta da Chiave, equipamento desacompanhado e preenchimento incorreto de nota fiscal e ordem de serviço ou envio para endereço em desacordo com o especificado na ordem de serviço.

6. Troca e Devolução em Garantia: a garantia do produto será concedida contra defeitos de fabricação. Em caso de defeito, realizaremos a troca em até 10 (dez) dias da emissão da nota fiscal. É necessário que o envio do produto seja autorizado pelo departamento de assistência técnica e, quando recebido em nossa empresa, será analisado antes de encaminharmos o novo equipamento. Neste caso, o frete será reembolsado pela Chiave.

7. Devolução por Insatisfação: se a revenda recebeu o produto e não ficou satisfeito com a cor, voltagem, modelo, tamanho e etc, deverá comunicar sua solicitação de troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do equipamento. Após essa data não será acatado o pedido. Neste caso, o frete não será reembolsado pela Chiave. Em ambos os casos, o produto deverá ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal de troca em garantia. Havendo indícios de mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne em sua embalagem original e acessórios em perfeito estado de conservação, a solicitação de troca ou devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente e o processo de devolução ou troca será cancelado.