Assistência Técnica



Lista de Assistências Autorizadas

 

BAHIA

AV ÚNICA | Fone: (71) 3247-0755 | E-mail: adriana@avunica.com.br  

Endereço: Rua Beirute, 03 - Graça - Salvador – BA - CEP: 40150-290

 

CEARÁ

HI-END ELETÔNICA | Fone: (85) 3224-2586 | E-mail: hiendeletro@gmail.com 

Endereço: Rua Jonas Idelfonso Carneiro, 140 Loja 05 - Cambeba - Fortaleza - CE - CEP: 60822-150


DISTRITO FEDERAL

BRASILIA ELETRONICA | Fone: (61) 3447-3880 | E-mail: brasiliaeletronica@brasiliaeletronica.com.br

Endereço: Cln307, Bloco E Loja 06 - Asa Norte - Brasilia – DF - CEP: 70746-550.

 

ESPÍRITO SANTO 

ELETRONICA APOLO | Fone: (27) 3227-9088 | E-mail: eletronicaapolo2014@gmail.com

Endereço: Av Rio Branco, 799A Loja 03 - Santa Lúcia - Vitoria - ES - CEP: 29056-255

 

GOIÁS

HOME SERVICE AUDIO E VIDEO | Fone: (62) 3092-2565 | E-mail: homeserviceaudioevideo@hotmail.com  

Endereço: Rua 261 Nº 432 - Coimbra - Goiania – GO - CEP: 74533-050

 

MINAS GERAIS

ELETRONICA BURITIS | Fone: (31) 2514-3331 | E-mail: contato@eletronicaburitis.com.br

Endereço: Av Prof Mario Werneck, 2459 - Buritis - Belo Horizonte – MG - CEP: 30575-180

 

PARANÁ

MULTIMIDIA SERVICE | Fone: (41) 3332-9152 | E-mail: midiaservice@terra.com.br

Endereço: Rua Vinte E Quatro De Maio, 2836 - Parolin - Curitiba - PR - CEP: 80220-061

 

RIO GRANDE DO SUL

PANASUL ELETRÔNICA LTDA | Fone: (51) 3346-4464 | E-mail: alexandre@panasul.com.br

Endereço: Rua Álvaro Chaves, 431 - Floresta - Porto Alegre - RS - CEP: 90220-040 

 

RIO DE JANEIRO

ASSINTEC ANDRÉ | Fone: (21) 3899-1097 | E-mail: assintec@hotmail.com

Endereço: Rua Honório, 622 - Cachambi - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20771-421

 

RORAIMA

CAMERAS.COM | Fone: (69) 3223-6873 - (69) 99232-8699 - (69) 99318-9647 WhatsApp.

Endereço: Rua João Goulart, Nº 2061 - Bairro São Cristóvão - Porto Velho - RO - CEP: 76804-034 

 

SÃO PAULO

EVOLUTION HT SERVICE | Fone: (11) 4113-9313 | E-mail: evolutionhtservice@gmail.com

Endereço: Av  Prof Vicente Rao, 2131, Brooklin, São Paulo – SP. CEP: 04636-003

 

BROADCAST | Fone: (19) 3254-5900 | E-mail: allan.broadcast@hotmail.com

Endereço: Rua Barão de Paranapanema, 146 - Bosque - Campinas – SP - CEP: 13026-010

 

SANTA CATARINA

ELETRONICA XV | Fone: (47) 3025-1121 | E-mail: eletronicaxv@terra.com.br

Endereço: Rua XV De Novembro, 644 - Centro - Joinville - SC - CEP: 89201-600

 

J.V.S JORGE | Fone: (47) 9191-9103 | E-mail: jorsan142@gmail.com

Endereço: Rua Arthur Gieseler 48 - Velha - Blumenau – SC - CEP: 89041-240


ASSISTECH | Fone: (48)3018-2505 | E-mail: contato@assistech.eng.br

Endereço: Servidão Carioca, 50 - Rio Tavares - Florianópolis - SC - CEP: 88048-305




POLÍTICA DE CONSERTO, TROCA E DEVOLUÇÃO

-Vigente em Janeiro de 2016-


Prezado Cliente,
Nosso objetivo é garantir sempre sua satisfação nas compras feitas na Chiave Distribuidora. Portanto, abaixo seguem as informações necessárias sobre os procedimentos em caso de conserto, troca e devolução em garantia. Estes procedimentos foram desenvolvidos com base no Código de Defesa do Consumidor.

Prazo de Garantia:

A garantia cobre defeitos de fabricação, se inicia à partir da data de emissão da Nota Fiscal pela Chiave Distribuidora, com prazo de 18 (dezoito) meses para todas as marcas comercializadas.

Prazo de Garantia Ciente Final (pessoa física)

Somente terão garantia produtos com Nota Fiscal Eletronica emitida pela Chiave Distribuidora. Favor procurar a Revenda que foi adquirido seu produto.

Conserto em Garantia e Fora do Prazo de Garantia:

Quando se tratar de conserto, dentro do prazo ou mesmo fora do prazo de garantia, a revenda deverá entrar em contato com nosso departamento de Assistência Técnica, pelo fone (48) 3025-4790 ou através do e-mail assistenciatecnica@chiave.com.br para abrir uma ordem de serviço e a possível identificação do problema.
O equipamento deverá ser enviado para o endereço constante na ordem de serviço de acordo com a marca, acompanhado de nota fiscal de conserto e ordem de serviço completamente preenchida, detalhando o defeito ou problema que o equipamento apresentou.
Para equipamento fora do prazo de garantia ou não acobertados pela garantia será enviado laudo e valor para aprovação do conserto.

Frete:

Em caso de conserto dentro do prazo de garantia o frete será custeado pela Chiave por um período de 30 (trinta) dias após a compra. Neste caso, deverá constar na nota fiscal de conserto o nº de série e da nota fiscal de compra e encaminhar pela transportadora autorizada pela Chiave. Caso, seja comprovando o mau uso do equipamento, o frete
não será pago. Depois deste período o frete será de responsabilidade do cliente.

Recusa de mercadoria:

A empresa poderá recusar o recebimento do equipamento enviado, quando não atender aos procedimentos acima, como frete por conta da Chiave, equipamento desacompanhado e preenchimento incorreto de nota fiscal e ordem de serviço ou envio para endereço em desacordo com o especificado na ordem de serviço.

Troca e devolução em Garantia:

A garantia do produto será concedida contra defeitos de fabricação. Em caso de defeito, realizaremos a troca em até 10 (dez) dias da emissão da nota fiscal. É necessário que o envio do produto seja autorizado pelo departamento de assistência técnica e, quando recebido em nossa empresa, será analisado antes de encaminharmos seu novo equipamento. Neste caso, o frete será reembolsado pela Chiave. 

Devolução por insatisfação: se a revenda recebeu o produto e não ficou satisfeito com a cor, voltagem, modelo, tamanho, deve comunicar sua solicitação de troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do equipamento. Após essa data não será acatado o pedido. Neste caso, o frete não será reembolsado pela Chiave. Em ambos os casos, o produto deverá ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal de troca em garantia. Havendo indícios de mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne em sua embalagem original e acessórios em perfeito estado de conservação, a solicitação de troca ou devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente e o processo de devolução ou troca será cancelado.

 

-Vigente em Janeiro de 2016-