Soundbar Definitive: discreta, elegante e potente!

Soundbar Definitive: discreta, elegante e potente!

1400 933 chiave

A soundbar é um dispositivo fino que contém vários alto-falantes individuais acoplados e pode ser o complemento perfeito para a sua TV.

Quando aliado a um subwoofer a soundbar pode criar vibrações que simulam o efeito de som imersivo, mas sem a necessidade de instalar diferentes caixas de som e conectar muitos fios.

As melhores barras de som alcançam um equilíbrio quase perfeito entre estética e desempenho. Eles eliminam a monstruosidade visual de alto-falantes, amplificadores e fios, proporcionando performances sonoras que são muito superiores ao áudio de qualquer TV moderna.

Definitive Technology, um nome renomado quando o assunto é home theater de ponta entre os audiófilos.

A Studio Slim, é uma Soundbar espetacular e elegante. Possui um design com um painel superior de alumínio escuro escovado, estética premium minimalista em 4,45 cm de espessura.

Através de um sistema de 3.1 canais (Drivers e amplificadores dedicados nos canais esquerdo, central e direito) temos uma decodificação de som avançada e um estágio de som mais amplo.

Pareado com um subwoofer sem fio potente, é de tirar o fôlego.

É um produto projetado especificamente para quem deseja uma Soundbar com uma pegada pequena, mas não quer deixar de ter o desempenho de áudio premium.

Com o Chromecast integrado e o suporte do Google Assistente, você poderá integrar o Studio Slim em uma solução de entretenimento para toda a casa com alto-falantes amigáveis ao Google em outros cômodos da sua casa.

É uma ótima solução.

Entre em contato com seu gestor de contas e conheça essa maravilha minimalista e potente!

Lucas Medeiros – Suporte Técnico
lucas@chiave.com.br